BMW M5 Forum and M6 Forums banner
41 - 57 of 57 Posts
Olá Peter

Você tem algum progresso no Plenum E39 M5? (por exemplo, exemplo montado, vídeo, resultados de dinamômetro)?
Estou muito ansioso para ver o progresso deste ótimo produto (e comprá-lo mais tarde).

Obrigado, cara! Aqui estão algumas fotos da versão de produção. Destinado a incluir também os parafusos de titânio preto. Obterá algumas fotos com eles na segunda-feira. Estou satisfeito.

—Peter

Discussion starter · #45 ·
Não esperamos que o plenum em si seja um grande impulsionador de potência - alguns cv devido ao volume adicional e AITs mais baixos. Os stacks é que realmente trazem a magia. Seu impacto já foi comprovado de forma decisiva por meio de testes em dinamômetro, consistente com, mas melhor do que (ligeiramente) o impacto dos stacks Dinan. Não tenho certeza se temos um E39 M5 sem FI na oficina que esteja funcionando atualmente, mas temos três carros que estão recebendo o plenum e os stacks, e cada um dos três será testado em dinamômetro quando concluído. Talvez consigamos extrair algumas fotos de exemplos montados enquanto isso!

—Peter

O tempo, o esforço e os recursos que estão sendo injetados neste projeto e em todos os seus outros projetos relacionados a um carro que não é construído há duas décadas são realmente surpreendentes. Tenho saudades de todos vocês.

• Like
Reactions: herrubermensch
Discussion starter · #47 ·
O tempo, o esforço e os recursos que estão sendo injetados nisso, e em todos os seus outros projetos relacionados a um carro que não é construído há duas décadas, são realmente surpreendentes. Tenho saudades de todos vocês.
Obrigado. É a coisa mais divertida que posso fazer com a roupa.

—Peter

Olá Peter

Você tem algum progresso no Plenum E39 M5? (por exemplo, exemplo montado, vídeo, resultados do dinamômetro)?
Estou muito interessado em ver o progresso deste ótimo produto (e comprá-lo mais tarde).
Estou planejando um vídeo ou série assim que meus stacks e plenum estiverem prontos e enviados. Tenho estes, novos injetores, Dinan CAI, carcaças MAF Dinan hiflow e cotovelos de admissão HPS para instalar e, em seguida, fazer uma afinação personalizada no dinamômetro.

• Like
Reactions: sor118
Discussion starter · #49 ·
Estou planejando um vídeo ou série assim que meus coletores e plenum estiverem prontos e enviados. Tenho estes, novos injetores, Dinan CAI, carcaças Dinan hiflow MAF e cotovelos de admissão HPS para instalar e, em seguida, fazer uma afinação de dinamômetro personalizada.
Seus coletores estão saindo esta semana (temos sete conjuntos saindo esta semana). O plenum ainda está a algumas semanas de distância, infelizmente.

--Peter

Obrigado, cara! Aqui estão algumas fotos da versão de produção. Destinado a incluir também os parafusos de titânio preto. Vou tirar algumas fotos com eles na segunda-feira. Estou satisfeito.

—Peter

View attachment 984896
View attachment 984895
View attachment 984894
View attachment 984893
View attachment 984892
Isso é uma loja de doces para adultos. Estou tendo maus pensamentos em vender o e39 M5, mas as peças e serviços que você está oferecendo estão me impedindo de fazê-lo.

Discussion starter · #51 ·
Isso é uma loja de doces para adultos. Estou tendo pensamentos ruins de vender o e39 M5, mas as peças e serviços que você está oferecendo estão me impedindo de fazê-lo.
Obrigado, cara, mas você ainda não viu nada! Fique de olho no nosso kit de ajuste de banda larga de circuito fechado que se encaixa nos locais dos sensores 02 originais e combina com a ECU original!

—Peter

Discussion starter · #53 · · Business
@herrubermensch, vi em outro tópico que Partee/EAE estão dissolvendo sua parceria. Esses plenums estarão disponíveis no futuro ou sua produção será limitada apenas a pré-encomendas?
Continuamos a produzir plenums e pilhas S65 (versão com topo sólido) e S62 sem parar, juntamente com uma série de outras peças BMW muito legais ainda em fase de projeto, como tampas de válvulas de tarugo para o S62 que acomodam nossa conversão de bobina de lápis E46 M3. Estaremos vendendo os plenums, pilhas e outras peças através do site da Partee Racing, que, com sorte, deverá estar em funcionamento em 2-3 semanas! Enquanto isso, quaisquer pedidos podem ser feitos enviando um e-mail diretamente para peters@parteeracing.com, e enviarei uma fatura através do QuickBooks que pode ser paga como você quiser (exceto através do ACH).

Na verdade, estamos prestes a finalizar o molde de tarugo para os plenums S62 (os moldes da placa de ferramentas se desgastaram durante a última execução de produção e pararam de fazer a qualidade da peça que exigimos). Para não me gabar muito, mas fazemos esses moldes nós mesmos usando os designs geniais do meu GM e designer principal, Chris Knerr, e o trabalho de máquina CNC especializado de Chris e meu maquinista principal, John Ashworth. Como resultado, fizemos o molde a partir de US$ 5 mil de tarugo e algumas semanas de design e tempo de máquina, em vez de terceirizá-lo por US$ 75-100 mil (pergunte-me como sei essa faixa de preço!). Aqui está uma foto do molde inferior:

--Peter

Attachments

Discussion starter · #55 ·
Meu Deus. Esse molde deveria ser emoldurado e exibido em um museu. Simplesmente... impressionante!

A propósito, meu conjunto de snorkel foi incluído no lote inicial?
Snorkels! LOL. Temos algo como sete conjuntos de pilhas saindo esta semana, então você pode estar nessa onda! Se não, a próxima onda será feita em uma semana ou mais. Tornamo-nos mestres no processo de produção para eles!

--Peter

Continuamos a produzir as versões S65 (com topo sólido) e S62 de coletores e pilhas sem parar, juntamente com uma série de outras peças BMW muito legais ainda em fase de projeto, como tampas de válvulas de bloco para o S62 que acomodam nossa conversão de bobina de lápis E46 M3. Estaremos vendendo os coletores, pilhas e outras peças através do site da Partee Racing, que, com um pouco de sorte, deverá estar funcionando em 2-3 semanas! Enquanto isso, quaisquer pedidos podem ser feitos enviando um e-mail diretamente para peters@parteeracing.com, e enviarei uma fatura através do QuickBooks que pode ser paga como você quiser (exceto através do ACH).

Na verdade, estamos prestes a finalizar o molde de bloco para os coletores S62 (os moldes da placa de ferramentas se desgastaram durante a última produção e pararam de fazer a qualidade da peça que exigimos). Para não ser muito exibido, mas fazemos esses moldes nós mesmos usando os designs geniais do meu GM e designer principal, Chris Knerr, e o trabalho de máquina CNC especializado de Chris e meu maquinista principal, John Ashworth. Como resultado, fizemos o molde a partir de US$ 5 mil de bloco e algumas semanas de design e tempo de máquina, em vez de terceirizá-lo por US$ 75-100 mil (pergunte-me como sei essa faixa de preço!). Aqui está uma foto do molde inferior:

--Peter
Incrível, fico feliz em saber que eles estarão disponíveis no futuro.

Há planos para projetar espaço para os logotipos M e/ou MPOWER nos coletores CF para espelhar a aparência de fábrica?

Fico feliz em ver vocês criando tantas peças novas para um chassi de 20 anos.

Obrigado,

41 - 57 of 57 Posts