BMW M5 Forum and M6 Forums banner

e39's avistados / vistos

738K views 2.6K replies 493 participants last post by  garry_lay  
#1 ·
Antecedentes:
Sim, eu sei que existe um fórum para isso. Eu postei lá exatamente 5 vezes desde que sou membro: 2007 uma vez, 2008 3x, 2009 uma vez, desde então -- eu desisti. Respostas: 0. Eu odiaria calcular a taxa de acertos de Ashok Arora, ou a porcentagem de respostas zero. É provavelmente seguro dizer que poucos olhos vão para lá. Vamos ver o que acontece se for aqui, postado em um tópico.

Formato sugerido:
[País/Estado/Cidade] - [Cor] - [Data] - [Hora] - [Localização/Detalhes do veículo]

Não se esqueça, também existem fóruns regionais que você pode usar.

#4 · (Edited)
29 de março de 2011, 8h50 EST, NY, rampa de acesso 495 W @ Queens Blvd. Carbon Black E39 com escape tubi, você estava sentado na posição externa, fez o salto no chevy malibu prateado, naturalmente. Eu estava a cerca de 5 carros atrás.

#6 ·
Por volta das 18h00, vi preto carbono, azul avus? Difícil de dizer, pois estava nublado ontem. Eu estava viajando para o norte na Berlin Turnpike. Aquele M5 estava viajando para o sul.

Foi visto dirigindo perto do posto de gasolina Cumberland Farms em Wethersfield.

#2,572 ·
Ok, existe um M5 que está sempre estacionado perto da CVS em Westport CT. Acredito que você também tenha um x5 de 4,8l. Eu também vejo um M5 prateado descendo a Weston Road. Suponho que você esteja a caminho do trabalho na maioria dos dias. Responda se for você.
Ha! Sim, eu tenho o e39 M5 perto da CVS em Westport. Tenho feito a atualização de 100K durante o WFH - abaixando a suspensão, trocador de camisa, escapamento, couro, etc, etc.

#21 ·
Avistei 13 M5 E39 no Stone Mtn Park em Atlanta, GA hoje. Alguém do fórum? :)

PS - O número 13 (LMB) apareceu logo depois que eu tirei isso.

Image
Oi Phil,

Eu estou lá em algum lugar com meu IR M5. Timmay também deve estar lá.

#12 ·
Eu estava atrás de um E39 M5 verde em PV esta noite descendo a Crest, depois virando à direita na Hawthorne e depois à direita na PV Drive. Tentei acenar para você várias vezes, mas você simplesmente me ignorou. Eu estava no 930 vermelho. De qualquer forma, só queria dizer "olá" e perguntar se você estava no fórum ou não.

#15 ·
Antracite com rodas aftermarket, Elk Grove Blvd sentido leste em Old Town Elk Grove por volta das 18h desta noite. Não o vi na cidade. Novo membro?

#16 ·
#17 ·
Vou ficar de olho em quão popular este tópico se torna, mas, enquanto isso, por favor, continue a postar avistamentos no fórum correto. A propósito, tenho visto mais alguns E39s por aqui ultimamente. Siga este link:
Avistamentos / M5 avistados ao redor do mundo: foi você? - The Unofficial BMW M5 Messageboard (m5board.com)
Sim, mas para ser honesto, NÃO estou prestes a ler mais de 1000 posts de "Ei, eu vi um M5 na Inglaterra/Alemanha/em algum lugar do outro lado do mundo e eu não estou nem perto".

Eu só vou continuar verificando este tópico.

#23 ·
Hoje, por volta das 15h, a 2 quarteirões do Booth Memorial Hospital em Queens NY. Enquanto eu estava terminando uma volta de teste após uma troca de óleo (estava um dia bom demais para não trabalhar na Besta), avistei uma Besta LMB na minha visão periférica. Antes que eu pudesse verificar seus espelhos retrovisores arredondados para confirmar, o motorista estendeu o braço e me deu um aceno. Acenei de volta, observando bem a Besta Azul LeMans enquanto contornava a esquina. Ele fez um trabalho rápido saindo da primeira marcha, acompanhado por algo que soava como remoção do silenciador. Algo sobre uma Besta LMB sob o sol que a faz parecer tão boa!

#24 ·
Eu te vi ontem à noite, conversamos por cerca de dois segundos, mas nunca perguntei se você era membro do conselho. M5 preto carbono absolutamente deslumbrante com interior preto/vermelho. Parecia super limpo, eu o vi do outro lado da rua e reconheci as rodas como um M5 imediatamente, meu amigo não acreditou em mim no começo.

Fairfield CT

#30 ·
Avistei um LMB E39 M5 a conduzir na rt. 22 há alguns dias aqui em Monroeville.
Algum membro do conselho comprou um M5 Carbon Black 2000 com interior vermelho/preto da área de Rochester?

Se sim, boa compra. Essa era uma fera limpa que era mimada e cuidada :)

#33 · (Edited)
Silverstone (não Bluewater)... CA Plate 6CNX_ _ _

18 de abril, 11h00...Menlo Park, 2765 Sand Hill Road Estacionamento....
Oh, você saberia se fosse meu. Hehe