BMW M5 Forum and M6 Forums banner
781 - 800 of 855 Posts
Você rebaixou tanto que raspou tanto assim? Se sim, quantos centímetros? Eu tenho as molas dianteiras de rebaixamento lowtech que eu ia colocar para deixar a frente no mesmo nível da traseira. Tenho medo de raspar o lábio. Por $1200 seria uma droga lol
Rebaixado em molas H&R, não tenho certeza da queda exata, pois o proprietário anterior as instalou. Eu estimaria cerca de 1,5", posso medir do chão ao para-lama se isso ajudar.

Raspar o lábio não é grande coisa, é uma peça muito durável. Apenas não bata direto em nada.

Prestes a repintar minhas rodas 19 para combinar com a cor das rodas do meu e28m5.

Image

Rodas douradas são demais, faça isso!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
^Amei!

Eu realmente gosto de como elas ficaram para minhas rodas de rua. Usando os mesmos caras em San Diego que eu usava antes.

Image

Eu ainda estou lutando com isso
Eu acho que a BMW acertou em cheio com o estilo 166.

Eu não vi uma única roda que eu goste que se encaixe nas linhas do carro E60 como as rodas OE.
Eu senti o mesmo.

Nos "primeiros" dias da plataforma e60, o consenso das primeiras modificações eram sempre rodas de 20", espaçadores e "uma queda". Eu fiquei com 19" para economizar um monte de peso em relação ao OEM e 20s.

Minha única desvantagem para o 166 é o peso. A BMW sempre acerta em cheio com o design das rodas ///M.

Dito isso, eu tento ir mais leve, sem abrir mão de nenhuma força.

50º Aniversário 20" BBS LMs em ouro. Na época da compra, eram 1 de 2 conjuntos disponíveis nos EUA. Sinto falta do meu M5.

Eu ainda estou lutando com isso
Eu acho que a BMW acertou em cheio com o estilo 166.

Eu não vi uma única roda que eu goste que se encaixe nas linhas do carro E60 como as rodas OE.
Eu acho que o estilo 172 se encaixa muito bem, eu não sou muito fã de aros côncavos, então eles foram a escolha para mim. Isso é com espaçadores de 15mm na traseira e 12mm na frente.
Image

Image

781 - 800 of 855 Posts