Gostaria de ver seus passeios com sapatos diferentes, ainda não encontrei os certos para meus interlagos.
Rebaixado em molas H&R, não tenho certeza da queda exata, pois o proprietário anterior as instalou. Eu estimaria cerca de 1,5", posso medir do chão ao para-lama se isso ajudar.Você rebaixou tanto que raspou tanto assim? Se sim, quantos centímetros? Eu tenho as molas dianteiras de rebaixamento lowtech que eu ia colocar para deixar a frente no mesmo nível da traseira. Tenho medo de raspar o lábio. Por $1200 seria uma droga lol
Qual o tamanho e o offset desses, algum espaçador? Parece niveladoSent from my iPhone using Tapatalk![]()
Sem espaçadores, eu mandei a Forgestar ajustar minhas rodas perfeitamente. Não me lembro dos offsets de cabeça. São 20x11 traseirasQual o tamanho e offset desses, algum espaçador? Parece rente
![]()
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Eu sei exatamente o que você quer dizer 😁Pensei que 19s seriam pequenos, mas eram perfeitos!
Prestes a repintar minhas 19" para combinar com a cor das minhas rodas no meu e28m5.
View attachment 965689
View attachment 965690
^Amei!![]()
Rodas douradas são demais, faça isso!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu senti o mesmo.Eu ainda estou lutando com isso
Eu acho que a BMW acertou em cheio com o estilo 166.
Eu não vi uma única roda que eu goste que se encaixe nas linhas do carro E60 como as rodas OE.
Eu acho que o estilo 172 se encaixa muito bem, eu não sou muito fã de aros côncavos, então eles foram a escolha para mim. Isso é com espaçadores de 15mm na traseira e 12mm na frente.Eu ainda estou lutando com isso
Eu acho que a BMW acertou em cheio com o estilo 166.
Eu não vi uma única roda que eu goste que se encaixe nas linhas do carro E60 como as rodas OE.