Gostaria de ver seus passeios com sapatos diferentes, ainda não encontrei os certos para meus interlagos.
Meu Deus, um conjunto custa 8 mil. Caro demais para mim.They look like BBS FI. Love the look! Where did you source those?
O que são ?? Parece BBS FI
Parecem BBS FI. Adoro o visual! Onde você conseguiu isso?
Essas são rodas Zito ZS 05, preço muito mais baixo em comparação com as BBS FIs. O membro do fórum JME as vende.Porra, um conjunto custa 8 mil. Caro demais para mim.
Ah, obrigado.Essas são rodas Zito ZS 05, muito mais baratas em comparação com as BBS FIs. O membro do conselho JME as vende.
Zito Wheels | WPI Motorsport
O link que eu postei também é para a empresa dele. Então você também pode contatá-lo por lá.Ah, obrigado.
Não consigo encontrar o utilizador "JME", a propósito.
não tenho certeza. meu amigo, que fez este trabalho, os conseguiu. eles têm 7 lados. aqui estão algumas fotos das porcas individuais e do próprio hardware até o peso dos parafusos de titânio. juntamente com uma conversão de prisioneiro e a diferença é notavelmente perceptível...Que marca de porcas de titânio você está usando? Eu estava olhando para um conjunto da Tikore e custava US$ 650.
Conjunto de parafusos de roda de titânio BMW - TiKORE INDUSTRIES
O que ele disseEu os tenho no meu M5 e 911, são bons pneus, mas não tão aderentes quanto os pneus PSS. Como eles vieram com as jantes, achei melhor apenas usá-los antes de mudar para outra coisa.
Mmmmmm cinza espacial com Corsa.....combinação vencedora :goldcup:Aqui está o meu M5 de 2008 com rodas RAC (sem espaçadores, sim!) com pneus dianteiros 275/30 e traseiros 305/20. Também instalei molas Eibach. Eu realmente adoro esta configuração e o passeio não é ruim, considerando que eu fui de estoque para rodas maiores e pneus de perfil muito baixo. Com base nas recomendações do fórum, também adicionei o escapamento Corsa, que é muito mais 'grave' do que o escapamento original!
Adoro as rodas RAC no Space Grey e posso considerar algo semelhante, pois tenho a mesma cor. Onde você pode encontrar essas rodas? Eu não estou familiarizado.Aqui está o meu M5 de 2008 com rodas RAC (sem espaçadores, sim!) com pneus dianteiros 275/30 e traseiros 305/20. Também instalei molas Eibach. Eu realmente adoro esta configuração e o passeio não é ruim, considerando que eu fui do estoque para rodas maiores e pneus de perfil muito baixo. Com base nas recomendações do fórum, também adicionei o escapamento Corsa, que é muito mais 'rouco' do que o escapamento original!
Elas são bastante raras. Havia um patrocinador do fórum aqui que aceitava encomendas especiais para uma compra em grupo há anos. Estas rodas são feitas pela mesma empresa que usa a mesma prensa de forjamento de 8000 toneladas que faz rodas para a Champion Motorsports, Neez e Dinan (acho que também a Radenergie). Muito, muito fortes e leves. Acho que não é possível obtê-las novas hoje em dia.Adoro as rodas RAC no Space Grey e posso considerar algo semelhante, pois tenho a mesma cor. Onde posso encontrar estas rodas? Não estou familiarizado.
Envie uma mensagem privada ao membro ideliver, caso ele ainda os tenha.Obrigado pessoal. Isso parecia estar de acordo com o que eu quero adicionar ao Thor, mas, por sorte, perdi uma chance de consegui-los. Procurando algo semelhante que seja leve, aro 20 e com preço razoável. Gastei muito em modificações neste inverno e, se eu não controlar, serei apenas eu e Thor morando em uma garagem!