BMW M5 Forum and M6 Forums banner
381 - 400 of 855 Posts
Parecem BBS FI. Adoro o visual! Onde você conseguiu isso?

Ah, obrigado.

Não consigo encontrar o utilizador "JME", a propósito.
O link que eu postei também é para a empresa dele. Então você também pode contatá-lo por lá.

Que marca de porcas de titânio você está usando? Eu estava olhando para um conjunto da Tikore e custava US$ 650.

Conjunto de parafusos de roda de titânio BMW - TiKORE INDUSTRIES
não tenho certeza. meu amigo, que fez este trabalho, os conseguiu. eles têm 7 lados. aqui estão algumas fotos das porcas individuais e do próprio hardware até o peso dos parafusos de titânio. juntamente com uma conversão de prisioneiro e a diferença é notavelmente perceptível...

Attachments

M5 2008 com rodas RAC

Este é o meu M5 2008 com rodas RAC (sem espaçadores, sim!) com pneus 275/30 na frente e 305/20 na traseira. Também mandei instalar molas Eibach. Eu realmente amo esta configuração e o passeio não é ruim, considerando que eu fui de rodas originais para rodas maiores e pneus de perfil muito baixo. Com base nas recomendações do fórum, também adicionei o escapamento Corsa, que é muito mais 'grave' do que o escapamento original!

Attachments

Aqui está o meu M5 de 2008 com rodas RAC (sem espaçadores, sim!) com pneus dianteiros 275/30 e traseiros 305/20. Também instalei molas Eibach. Eu realmente adoro esta configuração e o passeio não é ruim, considerando que eu fui de estoque para rodas maiores e pneus de perfil muito baixo. Com base nas recomendações do fórum, também adicionei o escapamento Corsa, que é muito mais 'grave' do que o escapamento original!
Mmmmmm cinza espacial com Corsa.....combinação vencedora :goldcup:

Aqui está o meu M5 de 2008 com rodas RAC (sem espaçadores, sim!) com pneus dianteiros 275/30 e traseiros 305/20. Também instalei molas Eibach. Eu realmente adoro esta configuração e o passeio não é ruim, considerando que eu fui do estoque para rodas maiores e pneus de perfil muito baixo. Com base nas recomendações do fórum, também adicionei o escapamento Corsa, que é muito mais 'rouco' do que o escapamento original!
Adoro as rodas RAC no Space Grey e posso considerar algo semelhante, pois tenho a mesma cor. Onde você pode encontrar essas rodas? Eu não estou familiarizado.

Adoro as rodas RAC no Space Grey e posso considerar algo semelhante, pois tenho a mesma cor. Onde posso encontrar estas rodas? Não estou familiarizado.
Elas são bastante raras. Havia um patrocinador do fórum aqui que aceitava encomendas especiais para uma compra em grupo há anos. Estas rodas são feitas pela mesma empresa que usa a mesma prensa de forjamento de 8000 toneladas que faz rodas para a Champion Motorsports, Neez e Dinan (acho que também a Radenergie). Muito, muito fortes e leves. Acho que não é possível obtê-las novas hoje em dia.

Obrigado pessoal. Isso parecia certo com o que eu quero adicionar ao Thor, mas, como a sorte quis, perdi uma chance de tê-los. Procurando algo semelhante, leve, na faixa dos 20 e com um preço razoável. Gastei muito em modificações neste inverno e, se eu não controlar, serei apenas eu e Thor morando em um estacionamento!

Obrigado pessoal. Isso parecia estar de acordo com o que eu quero adicionar ao Thor, mas, por sorte, perdi uma chance de consegui-los. Procurando algo semelhante que seja leve, aro 20 e com preço razoável. Gastei muito em modificações neste inverno e, se eu não controlar, serei apenas eu e Thor morando em uma garagem!
Envie uma mensagem privada ao membro ideliver, caso ele ainda os tenha.

Minha nova configuração.

HRE P40
19x9 et9
19x10.5 et29

Encaixe perfeito, sem necessidade de espaçadores.

381 - 400 of 855 Posts