Finalmente vejo braços de computador em ação....
Eles estão....6spd said:Muito legal, eu sugeriria ter um bom raio no material que não foi cortado.
Deve estar instalando algum material Darton.
VAC Motorsports em Philly.... Pistões CP, Bielas Arrow, virabrequim S62, as cabeças foram feitas, válvulas superdimensionadas, as árvores de cames foram ajustadas um pouco (Elgin Cams), Mangas Darton..... ICS Performance está montando tudo em Stamford CT. Freios Stoptech, Bistein Pss9s, embreagem Clutchmaster e configuração do volante, Diferencial online Diff's (338 lsd), Michelin PS2s, bomba de combustível Walbro High Flow com uma bomba de reforço em linha, injetores de precisão de 680cc, trilhos de combustível personalizados, InterCooler personalizado pela 666 Fabrication, Blower T-Trim da Vortech, Kit de radiador de resfriamento Zionsville Super Duty, Resfriador de óleo personalizado pela ICS, Todas as novas linhas de combustível SS trançadas, kit de mudança de marcha curta UUC, medidor de combustível/boost Boostlogic, AEM A/F wideband, medidor de temperatura do óleo, sistema de interferência a laser Laser Pro Park, detector de radar Beltronics Pro X-65..... Tuning por Nick Glantis da Technique Tuning (Ele voará para CT para ajustá-lo pessoalmente) Também estéreo aprimorado por Bavsoundwerkscatchuk said:É esse o seu bloco 540i que você está reconstruindo? Estou curioso para saber quais outras modificações internas você planejou. Quem é o seu construtor?
Eu realmente não tenho ideia, mas antes de começarmos tínhamos 440 RWH e 391 RWTQ SAE com um V2 Vortech @ 7 PSI.... 600 WHP ??? Veremos....Fuddy said:Que ganhos você está procurando?
Me disseram 4,941 LHabu said:T-TRIM 540i,
Muito legal. Esses cilindros estão bem próximos um do outro. Você está polindo os furos ou está aumentando-os? Se for o último, qual será a cilindrada quando você terminar?
Bob
Deve ser possível! Se você estiver dobrando seu boost, o ganho calculado o colocaria perto de 600 whp, começando de uma linha de base de 440 whp/7 psi. Não me lembro qual configuração de injetor você tem, mas a chave será alimentar esse monstro com muita coisa boa... mmmmmm :cheers: DaveT-TRIM 540i said:Eu realmente não faço ideia, mas antes de começarmos tínhamos 440 RWH e 391 RWTQ SAE com um V2 Vortech @ 7 PSI.... 600 WHP ??? Veremos....
Acho que injetores Precision 680cc com uma bomba de tanque Walbro High Flow com uma bomba Kenne Bell Boost - A - em linha capaz de fornecer 330 L de combustível, novamente, acho que esta será a configuração, pois a afinação é toda com George e Nick G.wilsodh said:Deve ser possível! Se você estiver dobrando seu boost, o ganho calculado o colocaria perto de 600 cv, começando com uma base de 440 cv / 7 psi. Não me lembro qual configuração de injetor você tem, mas a chave será alimentar esse monstro com muita coisa boa... mmmmmm :cheers: Dave
Aqui está o último "Dyno antigo" antes de começarmos a enlouquecer, ele realmente compara antes do ICS adicionar os coletores SS e o Intercooler 666 Fabrication e Tune para depois dos coletores SS, Intercooler 666 Fabrication, nova polia da manivela e Tune..... Mais fotos do exterior do carro que permanecerá o mesmo e uma única foto do compartimento do motor que ficará um pouco diferente quando terminar esta rodada... Assim que Chris da VAC Motorsports me enviar as fotos prometidas, eu as postarei...kees said:Muito legal. Você tem dynosheets e especificações da sua configuração 'antiga'? Se você pudesse adicionar mais algumas fotos e detalhes, eu adicionarei um link para este tópico ao tópico de perguntas frequentes no topo do fórum.
Ei, eu posso fazer isso, um 528 com o som malvado dos Headers SS...:biggrinbounce: A propósito, o "Doutor" Sr. Elgin da Elgin Cams na Califórnia está enviando meus cames recém-refinados para a VAC hoje,,, Infelizmente, preciso de algumas peças para o sistema de amortecimento de vibrações que precisam ser enviadas da Alemanha, tempo de chegada de 7 a 10 dias.... Mas há uma luz brilhando, eu posso vê-la, eu só me pergunto se devo caminhar para a luz para encontrar mais paciência interior....:confused3wilsodh said::thumbsup: Se você realmente quer ser discreto, talvez devesse rotulá-la com um '528'...:hihi:
Dave
Eu adoro isso. O seu vai ser realmente único. Deve... ser... paciente.... obra-prima.... não pode.... ser.... apressado....T-TRIM 540i said:Hey , I just might do that a 528 with the mean sound of SS Headers...:biggrinbounce: BTW The "Doctor" Mr. Elgin of Elgin Cams in California is shipping my newly finesed cams to VAC today,,, Unfortunately I need a few parts for the Vibration Dampening system that have to be flown out of Gemany ,7-10 days arrival time.... But , there is a light shinning I can see it, i just wonder should I walk to the light to find more inner patience....:confused3
A VAC MOTORSPORTS fez todo o trabalho de usinagem da extremidade inferior, que incluiu abrir espaço para o rolamento da manivela S62 caber, as cabeças foram feitas por alguém que George conhece em CT, que trabalha para alguns da equipe Nascar e o "Doutor" Sr. Dimitri Elgin fez as árvores de cames... A VAC MOTORSPORTS vai montar todo o motor para mim depois que receber todas as peças... mmmmmmwilsodh said:David - quem está fazendo o trabalho da manga?
Dave
Não, não realmente nenhuma razão para enlouquecer com a construção, isso meio que aconteceu... Espero que um mês seja um prazo realista...pamato said:Besides all of the glorious horsepower, did you have a problem with your original set up that warranted a rebuild? What a sick car. I love the stealth! When will the car be ready, a month or so?