Eu vendo peças de M5 E39. Eu sempre tenho alguns carros em estoque. Por favor, me diga o que você precisa. Obrigado,
Mike
Mike
Eu realmente tenho! Confirmarei a condição amanhã e entrarei em contato com você com o custo total!Você tem a moldura preta do painel de instrumentos que contém os interruptores dos faróis/faróis de nevoeiro com as abas inferiores intactas? Se sim, qual o custo para enviar para 06716? Obrigado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ótimo, obrigado Enviado do meu iPhone usando o TapatalkNa verdade, sim! Vou confirmar a condição amanhã e entrar em contato com você com o custo total! Mike
Só para verificar novamente essa moldura do painel...Ótimo, obrigado
Só para verificar novamente essa moldura do painel...
Desculpe a demora. Eu tenho a moldura, mas pensei que estivesse em um estado um pouco melhor. Todas as abas estão lá, mas 1 está muito instável.Só para verificar novamente essa moldura do painel...
MP enviado!Olá Mike, tens alguma carcaça de termostato sobressalente? Podes dar-me um preço com envio para 02719? Obrigado!
Desculpe pela resposta tardia, nada no momento. Eles vendem muito rápido!Você tem faróis de facelift?
Eu tenho um banco traseiro em bom estado. Certamente melhor do que o da foto. Você gostaria que eu enviasse apenas a capa do banco e você faria a reforma ou qual é o seu plano idealmente?Bancos traseiros fixos.
Eu tenho um banco traseiro em bom estado. Certamente melhor do que o da foto. Gostaria que eu enviasse apenas a capa do assento e você o reformasse ou qual é o seu plano idealmente?
Obrigado