Eu sei que há uma tonelada de tópicos sobre isso, mas passei o dia inteiro ontem tentando baixar o software Rheingold ITSA sem sucesso. Alguém tem um link atual para o download do software mais recente?
EnviadoIsso seria incrível! Ansioso pela MP.
Obrigado novamente pela Chave de Licença! mas sem sorte.Enviado
Sim, parece que sim. A imagem é como postada, nenhuma informação adicional foi fornecida. Suspiro! Tinha esperanças.Este pacote é especialmente preparado, no post#36, há um arquivo de imagem "Licenserequest.png", clique nele para ver qual é o requisito, possivelmente pedindo dinheiro para ativar, ou algo útil.
Olá, eu baixei o ISTA desta página há uma semana, mais ou menos, e depois de revisar os arquivos e encontrar aquela foto de solicitação de licença que estava no arquivo, fiquei preocupado que isso atrasasse todo o processo. Agora posso ver que aconteceu com você. Mas, também baixei o ISTA de outra fonte, mas é uma versão mais antiga. A outra fonte, no entanto, tem um arquivo de licença com uma chave. A chave que N_Rob enviou por MP funcionou para esta instalação do ISTA deste tópico?Isso seria incrível! Ansioso pela MP.
Sim, eu também baixei de lá. Não sei exatamente quais são as diferenças entre as versões, mas pensei que a mais recente seria melhor. Na verdade, estava começando a instalar essa versão 4.10, mas então notei na última página daquela thread que alguém postou v 4.22.13 e está armazenado no Mega, então baixei isso. Estou usando um laptop batata, então estou nervoso que isso causará problemas, mas vamos ver. Obrigado pela resposta!Eu instalei desta fonte, fiz isso com sucesso duas vezes agora. Uma vez no Windows 10 Pro e novamente no Windows 8. Mais recentemente, alguns dias atrás, na verdade, ele tem um bom guia para acompanhar. Downloads do Mega. Esteja avisado, sem uma conta paga, será um download lento. É 4.10, no entanto, não me importa, mas vejo que você estava procurando uma versão mais atualizada.
![]()
Ista+ download link - no request
** Download and read the "ISTA+ Installation Guide" PDF file BEFORE downloading or attempting to install ** EDIABAS Installer is included in the Tools folder. Install only if you need it and you don't have a previous installation of EDIABAS. Make sure you configure your cable/ICOM settings in...www.bimmerfest.com
Ei cara, acabei decidindo instalar essa versão 4.10 também (estou no processo de fazer isso), mas me pergunto se você tem alguma informação sobre o arquivo incluído chamado "BMW_ISPI_ISTA-DATA_cs-CZ_4.10.12.istapackage"? As instruções fornecidas com o download não fazem referência ao arquivo. As vezes que você instalou esta versão, você fez alguma coisa com esse arquivo? Eu postei 2 capturas de tela, 1 do arquivo junto com o resto dos arquivos baixados, e outra do conteúdo do arquivo .istapackage sobre o qual estou perguntando.Eu instalei desta fonte, fiz isso com sucesso duas vezes agora. Uma vez no Windows 10 Pro e novamente no Windows 8. Mais recentemente, alguns dias atrás, na verdade, ele tem um bom guia para acompanhar. Downloads do Mega. Esteja avisado, sem uma conta paga, será um download lento. É 4.10, no entanto, não me importa, mas vejo que você estava procurando uma versão mais atualizada.
![]()
Ista+ download link - no request
** Download and read the "ISTA+ Installation Guide" PDF file BEFORE downloading or attempting to install ** EDIABAS Installer is included in the Tools folder. Install only if you need it and you don't have a previous installation of EDIABAS. Make sure you configure your cable/ICOM settings in...www.bimmerfest.com
Não, eu não toquei nesse arquivo, apenas segui as instruções fornecidas à risca e depois alterei algumas configurações no final, como selecionar "ediabas default" nas configurações do ISTA, alterar a latência com na porta que eu usaria para 1, e então alterar o valor da porta com no arquivo obd.ini para a porta com que eu também usaria.Ei cara, acabei decidindo instalar também essa versão 4.10 (estou no processo de fazer isso), mas estou me perguntando se você tem alguma informação sobre o arquivo que está incluído chamado "BMW_ISPI_ISTA-DATA_cs-CZ_4.10.12.istapackage"? As instruções fornecidas com o download não fazem referência ao arquivo. As vezes que você instalou essa versão, você fez alguma coisa com esse arquivo? Eu postei 2 capturas de tela, 1 do arquivo junto com o resto dos arquivos baixados, e outra do conteúdo do arquivo .istapackage sobre o qual estou perguntando.
Olá, obrigado pela resposta. Você também respondeu a outra pergunta que eu ia fazer, ou seja, se o guia simplesmente não inclui as instruções de configuração K+DCAN ou se não era necessário com esta versão. Outros guias dizem o que você precisa fazer para configurá-lo após a instalação do programa, então eu não tinha certeza. Você diria que eu deveria apenas seguir as instruções K+DCAN oferecidas no pdf deste tópico?: Guia para iniciantes do BMW ISTA+Não, eu não toquei nesse arquivo, apenas segui as instruções fornecidas à risca e depois alterei algumas configurações no final, como selecionar “ediabas default” nas configurações do ISTA, alterando a latência com na porta que eu usaria para 1, e então alterando o valor da porta com no arquivo obd.ini para a porta com que eu também usaria.
Sim, a partir da página 6 do pdfOlá, obrigado pela resposta. Você também respondeu a outra pergunta que eu ia fazer, ou seja, se o guia simplesmente não inclui as instruções de configuração K+DCAN ou se não era necessário com esta versão. Outros guias dizem o que você precisa fazer para configurá-lo após a instalação do programa, então eu não tinha certeza. Você diria que eu deveria apenas seguir as instruções K+DCAN oferecidas no pdf deste tópico?: Guia para iniciantes do BMW ISTA+
Eu não quero forçar com as perguntas contínuas e agradeço o apoio já dado.
Não importa, se a porta estiver livre, deve funcionar, às vezes as portas previamente ocupadas são reservadas para o programa usado primeiro, se nada estiver conectando ao laptop, mas o cabo k-dcan, você pode tentar alterar a configuração para com9 e reiniciar o laptop com o cabo conectado e ver se funciona.É estranho, pois li que realmente não importa
Ah, entendi. Bem, talvez como você disse, se eu deixasse o cabo conectado ao laptop e ao carro e reiniciasse o PC, teria funcionado sem mudar para Com1. Agradeço a confirmação e mais informações sobre isso.Não importa, se a porta estiver livre, ela deve funcionar, às vezes as portas previamente ocupadas são reservadas para o programa usado primeiro, se nada estiver conectando ao laptop, mas o cabo k-dcan, você pode tentar alterar a configuração para com9 e reiniciar o laptop com o cabo conectado e ver se funciona.
Alguns laptops exigem a reinicialização do Windows para alterar a porta de forma eficaz.
sim, um pouco depois de postar percebi que este provavelmente não é o lugar para perguntar. Obrigado, no entanto. E a propósito, sim, eu tinha ignição e motor ligados.Este carro não é um M5, então não posso ajudá-lo muito, pois não tenho certeza se o ISTA deve exibir dados ao vivo ou apenas o status do sensor, OK ou não OK. Apenas uma lembrança, algumas funções exigem a ignição LIGADA, tente isso.
Sugiro que você poste em um fórum relacionado ao seu carro para que você possa obter suporte e ajuda específicos.
Este fórum é para M5/M6, pois seus sistemas de diagnóstico ISTA são semelhantes.