BMW M5 Forum and M6 Forums banner
41 - 60 of 3,032 Posts
nah, partilha um padrão de raios semelhante com o BBS RXII, no entanto, tem um lábio escalonado em vez de um lábio macio... Um amigo meu disse-me que eram Centerline/Dynatech. Mas não consigo encontrar nada com esses itens...

Image

Image

BBS LM-R também é uma boa combinação:

Image

opção 2:

Image

Image

Image

Alguma opinião sobre isto???

Image

Alguém já viu num carro BBS CH em bronze ou ouro???
>>>>

Pessoalmente, eu GOSTO MUITO (tanto que, se eu tivesse dinheiro para gastar em rodas, eu as compraria) daquele BBS aqui (foto GRANDE, sem ouro, RX 513?). *Acho* que estava a olhar para estes na AGA ontem, mas eles tinham um cubo central BMW. De qualquer forma, muito bom. Muito melhor, IMHO, do que a coisa de 5 raios no seu próximo post.

Discussion starter · #43 ·
if you want a five spoke -- check Fikse... the profil 5 and profil 5s

local m5er (whatheheck) has a LMB M5 with shiny silver Fikse Profil 5s and it looks great!

5 spoke wheels need BBK to look good -- stock POS calipers look pretty crappy and a 5 spoke makes that all the much more apparent... IMHO
essa é uma roda legal, vou dar uma olhada... esqueci completamente da Fikse... sempre fui parcial ao fm10... roda de malha muito legal. Amigo tinha no GT3 dele, ficou ótimo.

fm5:

Image

fm10:
Image

Este é definitivamente o DYNATECH M1

Não consigo encontrar uma página inicial - mas aqui você verá que estou certo:

http://www.marktplaza.nl/Complete-set-wielen-van-Dyna-Tech-M1-1726414.php

e novamente:

http://www.mt-autodesign.de/shop/start.php?felgen_dynatech_m1.php

Eu quero muito comprar estas rodas, no entanto, não tenho ideia do que são e onde comprá-las... Alguém aqui poderia identificar esta roda??? Vamos lá, um de vocês, gurus das rodas, tem que saber esta:

Image

Image

Image

Image

essa é uma roda bonita, vou dar uma olhada... esqueci completamente da fikse... sempre gostei da fm10... roda de malha muito bonita. Amigo tinha no gt3 dele, ficou ótimo.

fm5:

Image

fm10:
Image
>>>

Direi uma coisa sobre esses Fiske de 5 raios: eles serão MUITO mais fáceis de manter limpos do que as outras opções (ou rodas originais).

Discussion starter · #47 ·
This is definitly the DYNATECH M1
você é meu herói... se um dia nos encontrarmos, eu te devo uma bebida... realmente aprecio isso. Agora o objetivo é encontrá-los em 18 ou 19"... entrarei em contato com eles na segunda-feira... espero que eles consigam algo para mim... obrigado novamente.

Eu também gosto desses Fikse 5s, mas eles custam uma fortuna para uma roda com uma aparência tão simples...

Discussion starter · #52 ·
Tudo bem, acho que já me decidi... Vou encomendar as BBS LM, mas no acabamento prateado normal. Se eu ficar com o carro durante o verão... vou mandá-las refazer em dourado e ver o que acontece.

Obrigado pela opinião e pelo conhecimento... Agradeço a ajuda...

Mais uma coisa, já que há tantos de vocês neste tópico... Vou perguntar aqui em vez de criar um novo... Qual é o melhor ajuste para esta carroceria???
Eu gostaria de fazer 19x11 e 19x10, no entanto, acho que a área ideal seria 19x10,5, 19x9,5... Por favor, me avisem, juntamente com os offsets. Obrigado.

Discussion starter · #54 · (Edited)
Eu também estava pensando em fazer a roda CCW 'Classic', eu tinha no meu carro anterior e adorei... talvez fazer de novo... alguém aqui tem fotos desta roda em um e39???

http://i11.tinypic.com/8fv846c.jpg

sim, grande rejeição ao bronze:

'odelay vato' (talvez também alguma hidráulica...)
Image

*as piores edições de fotos de todos os tempos!

muito limitado e muito caro... tentando fazer as compras das rodas agora, desta forma para a primavera/verão está tudo pronto para usar. mas funcionando como planejado.

não tenho certeza se gosto da última roda, mas estou postando mais para ter uma opinião sobre esse estilo... (5 estrelas, cinco raios, como as crianças estão chamando hoje em dia, não sei). Agradeço opiniões honestas, se for feio diga, não me importo... prefiro agora do que quando estiver no carro e as carteiras vazias. lol.

Image

Image

O membro frits tem/teve esses no seu m5 para rodas de verão. Mas os dele são no estilo alemão, 18" mas largos para caramba. Eu pensei 10 na frente e 12 na traseira. Confira a galeria dele.

Talvez uma sugestão....
O que vocês acham desses??? Essas são rodas WORK REZAX II, um dia esses filhotes serão meus :hihi::hihi:. Talvez não em cromo 3D, mas eu gosto deles.

Attachments

Esses WORK REZAX II são lindos!!! Parece que custam cerca de US$ 900 cada, então não vão enfeitar minha fera tão cedo haha.

Eu gosto deles. No entanto, sendo um fanático por detalhes anal-retentivo, posso ver onde eu precisaria de um saco de novas ferramentas e várias horas da minha vida a cada semana para mantê-los limpos.

Discussion starter · #59 · (Edited)
O membro frits tem/teve aqueles no seu m5 para rodas de verão. Mas os dele são de estilo alemão, 18" mas largos como o inferno. Eu pensei 10 na frente e 12 na traseira. Verifique a galeria dele.

Talvez uma sugestão....
O que você acha destes??? Aquelas são rodas WORK REZAX II, um dia aqueles filhotes serão meus :hihi::hihi:. Talvez não em cromo 3D, mas eu gosto deles.
Eu gosto um pouco das rodas, mas não sou fã da borda macia... Eu tinha work vs-xx no meu carro anterior, e eles constroem uma roda sólida. Muito forte. Existe uma roda semelhante da Kerscher (KCS), não tenho certeza se você está familiarizado:

Image

Image

Image

Image

Image

Kerscher Crown:
Image

Image

Que tal estes rapazes?

Image

Ou talvez...

Image